extension ExtPose

Spider Solitaire Game - FREE (delisted)

CRX id

jbflmknjnlbhabgjekjobcgocfcdpndk-

Description from extension meta

Novo para 2020! - Jogo de cartas clássico 100% gratuito - Spider Solitaire + Bonus Free Games!

Image from store Spider Solitaire Game - FREE
Description from store Jogue o clássico jogo de cartas "paciência aranha" usando 1, 2 ou até 4 naipes. Esta versão do Spider solitare inclui jogos grátis ilimitados e undos ilimitados. Se você nunca jogou Spider Solitaire antes ou se esqueceu de como jogar Spider, leia as regras do Spider Solitaire abaixo. Regras do Paciência Spider: Como jogar / Aprenda a jogar Paciência Spider online: Configuração: O Spider é jogado com dois baralhos completos ou 104 cartas no total. Ao iniciar um novo jogo, 54 cartas são divididas em 10 tabuleiros. As primeiras 4 mesas têm 6 cartas cada e as restantes mesas têm 5 cartas cada. A carta do topo de cada quadro é virada para cima, enquanto o resto permanece com a face para baixo. As 50 cartas restantes são colocadas no estoque na parte superior da tela. Moves: Você sempre pode mover uma carta para uma carta de valor superior. Por exemplo, se você tem um 7 de Paus, você pode colocá-lo no 8 de Paus ou em um 8 de Copas, Ouros ou Espadas. Você também pode mover uma série parcial de cartas. Por exemplo, se você tiver um 8 de espadas até 6 de espadas, você pode clicar e mover todos eles juntos para um 9 de qualquer naipe. No entanto, se você tiver um 8 de paus e um 7 de ouros, não poderá movê-los juntos. Se você tiver um quadro vazio, pode mover qualquer carta ou corrida parcial para esse espaço vazio. Objetivo: O objetivo do jogo é criar séries de cartas do mesmo naipe, que vão do ás ao rei. Assim que você tiver uma série de cartas, ela será removida do quadro. Estoque: Quando você não tiver mais movimentos que possa fazer no quadro, clique na ação no canto superior. Isso moverá 10 cartas do estoque para as mesas, colocando 1 carta em cada mesa. Não é recomendado que você faça isso antes de ter certeza de que não há mais movimentos. Dificuldade: O Spider pode ser jogado em 3 níveis de dificuldade: Iniciante, Intermediário e Avançado. No modo Beginner, você usa 1 naipe (espadas). No modo intermediário, você usa 2 naipes (espadas e copas). No modo avançado, você usa todos os 4 naipes. Em todos os modos, você jogará com 104 cartas. Tempo e pontuação: O jogo mede o tempo e o número de movimentos necessários para completar o jogo. História do Spider Solitaire: De Spider offline a online Microsoft Solitaire Spider é um jogo que já existe há muito tempo. As primeiras referências que temos na impressão datam de 1746. O jogo que conhecemos hoje como Spider provavelmente foi desenvolvido no final do século XVIII. Durante a revolução industrial, o Spider Solitaire teve um aumento de popularidade. Várias novas formas de paciência foram desenvolvidas, incluindo Spider. Outros jogos onde klondike solitaire e freecell solitaire. Este jogo não contém teclas de atalho para mantê-lo simples e fácil de usar em seu laptop, desktop, smartphone ou tablet.

Latest reviews

  • (2020-10-02) Basil inhaler of actual lungs: My virus protector blocked it. Definitely a scam don't download! It looks like it was a blocked for phishing.

Latest issues

  • (2021-01-20, v:10.19.20.1) vasilios tsaousis: solitare inloggnig
    hej hur jag logga in solitare spel jag har kört det jag vill adress till den min email kapeleto@hotma eller [email protected]

Statistics

Installs
10,576 history
Category
Fun
Rating
3.7 (3 votes)
Last update / version
2020-11-16 / 10.19.20.1
Listing languages

Links