extension ExtPose

Velupe Cashback

CRX id

fdcnhnhplenmonikjinhmigcaonagblk-

Description from extension meta

Veja os melhores cupons e receba dinheiro de volta!

Image from store Velupe Cashback
Description from store Economize ainda mais com Cashback e Cupons de Desconto das melhores lojas online. Pague menos a um clique de distância com a Velupe! Não se arrependa nunca mais de uma compra online pagando por preços altos, com a extensão da Velupe você terá acesso a centenas de lojas online com porcentagens de Cashback imperdíveis. Assim, você garante parte do seu dinheiro de volta sem precisar deixar o site da sua loja preferida. Para ficar ainda melhor, não deixe de utilizar o nosso catálogo de mais de 10.000 cupons para habilitar um preço ainda mais baixo. Comprar com a Velupe é rápido e fácil, além de ser 100% gratuito! Seja o primeiro a saber sobre as maiores promoções, liquidações, ofertas e descontos da internet. Ganhe ainda mais benefícios e tenha uma ótima experiência de compra online utilizando os serviços de cashback da Velupe. Tá esperando o quê? Baixe a extensão da Velupe e comece a desbravar as oportunidades do Cashback agora mesmo! -------------------------------------------------------------------------------------- Ao instalar a Velupe no seu navegador, você concorda com os nossos termos de uso, disponíveis em: https://velupe.com.br/termos-de-uso/ Tenha a certeza de que o seu cashback Velupe está ativo. Ao usar extensões como Buscapé, Cuponomia, Cupom de Desconto, Pelando, Dotz, Baixou Agora, Cashola, Meliuz, Poup, entre outras, seu cashback poderá ser desativado. Dessa forma, é recomendado que você tenha instalado no seu navegador somente a extensão da Velupe. Aviso: A nossa extensão recorre ao Google Analytics para coletar dados de navegação que ajudam melhorar o nosso serviço e a experiência do usuário. Se você deseja desativar esta funcionalidade, por favor, acesse: https://tools.google.com/dlpage/gaoptout/

Latest reviews

  • (2019-08-26) LukyRPan: eu estou com um problema eu já habilitei a extensão, mas quando vou pegar um cupom no site ele fala que eu tenho que vir e instalar a extensão... como resolver?
  • (2017-07-25) Adriano Maia: Gostei muito, ficou muito mais fácil de usar os cupons. Não preciso mais caçar cupom pela net!
  • (2017-07-25) Otávio Carvalho: Recomendo muito, extensão nota 10! Depois da instalação eu nunca mais perdi meu tempo buscando cupons no Google, a extensão me mostra os cupons das lojas automagicamente. Parabéns aos desenvolvedores.
  • (2017-07-24) Aldo Anizio Lugao Camacho: Nossa, top D+. Só de me trazer as promoções do site que estou navegando facilitou a vida em 100%!
  • (2017-07-24) Adriano Gomes: Animal!!! Todo o site que entro ele me avisa a quantidade de cupom, não preciso ficar agora muito tempo no Google procurando cupom. Adiantou muito minhas compras. Para quem gosta de comprar e economizar recomendo!!
  • (2017-07-23) Victor Ramos: Nossa, muito bom! Ele me dá vários cupons quando to navegando nas lojas! Excelente!

Statistics

Installs
2,192 history
Category
Rating
4.25 (8 votes)
Last update / version
2021-02-14 / 3.0.0
Listing languages

Links