extension ExtPose

Mineral - Nova guia

CRX id

bdekkkolgkejkinpjmmbiofdhjkkbaaa-

Description from extension meta

Nova página de guia e assistência de pesquisa produtiva com um painel pessoal com lembretes, previsão do tempo e aplicativos de…

Image from store Mineral - Nova guia
Description from store É uma página nova guia única que fornece assistência direta de pesquisa orientada por IA, oferece um momento de calma e inspira você a ser mais produtivo. Comece com um novo plano de fundo diário, defina seu foco e acompanhe suas tarefas. Elimine distrações e vença a procrastinação com nosso próprio "modo de foco" em cada nova guia para ajudá-lo a terminar sua lista de tarefas mais rapidamente. Participe e inspire-se para criar a vida que você quer viver. Esta nova página de guia é a primeira de seu tipo a implementar um mecanismo de pesquisa de fontes grandes, integrando recursos de preenchimento automático do Google, permitindo que você obtenha seus resultados de pesquisa sem problemas. A nova guia não é apenas ótima para estudantes, trabalho doméstico e de escritório, mas também para aqueles com problemas de acessibilidade com navegadores, principalmente com o tamanho de fonte pequeno nos mecanismos de pesquisa tradicionais. A página da nova guia Mineral é um painel completo para todas as necessidades de navegação modernas, foi atualizada recentemente a partir de 2022 e mais recursos serão adicionados em breve! -------------------------------------------------- ----- • Planos de fundo/papéis de parede diários • Definir lembretes/foco/lista de tarefas • Aplicativos/discagens rápidas. Escolha os pinos para o seu painel de qualquer URL (Facebook, Whatsapp, Youtube etc.) - Abra uma nova guia e obtenha ajuda com seu trabalho mais rápido! • Mantenha-se atualizado com a previsão do tempo mais recente • Assistência de pesquisa direta com o google • Sinta-se bem e faça as coisas! -------------------------------------------------- ----- Nota: A nova guia Mineral está atualmente testando sua versão beta (mais recente) e pode não funcionar corretamente em determinadas janelas de visualização do dispositivo, entre em contato conosco com o tamanho da tela do seu dispositivo, se for o caso. Estamos ansiosos para que você aproveite nossa extensão! SOBRE PERMISSÕES O histórico está ativado para ajudar a fornecer resultados de pesquisa relevantes. Os dados do usuário nunca são enviados ou armazenados em nenhum servidor/banco de dados.

Latest reviews

  • (2023-02-14) Dee R: I highly recommend the mineral new tab chrome extension with direct search feature! This extension has transformed my browsing experience by allowing me to easily search for anything directly from my new tab page. The interface is sleek and user-friendly, making it a joy to use. Additionally, the search results are accurate and relevant, saving me time and effort when looking for information. Overall, I give this extension a 5-star rating for its excellent functionality and convenience. If you're looking for a way to streamline your browsing, look no further than this amazing chrome extension!

Statistics

Installs
64 history
Category
Rating
5.0 (1 votes)
Last update / version
2023-02-14 / 1.0.61
Listing languages

Links