extension ExtPose

Teste de Velocidade (delisted)

CRX id

hhgikbfjeclllpfdogjldnimdimmlage-

Description from extension meta

Teste sua velocidade de conexão à internet, ping e comparar com o custo médio de que a velocidade instantânea e sem problemas

Image from store Teste de Velocidade
Description from store Test- Minha velocidade é uma ferramenta poderosa para testar a velocidade de sua conexão com a internet de uma forma fácil e detalhada. O teste mostra os resultados de um teste de ping e velocidade de download / upload . Aconselha-se a executar o teste com todas as outras abas do navegador e janelas fechadas , todos os torrents fez uma pausa e outros programas que usam sua conexão de internet fechado para obter a maior velocidade de conexão possível. Também recomendado é a utilização de uma conexão com fio para o seu modem ou roteador, ou uma linha clara de visão para um roteador sem fio , se é isso que você deseja testar a velocidade . As opções de exibição , como as unidades em que a velocidade de conexão são exibidas podem ser configuradas na tabela de configurações de teste . Test- Minha velocidade irá mostrar-lhe um resultado de ping padrão para o primeiro nó na rede, em seguida, realizar um download e upload de teste de velocidade. Ela vai mostrar a sua velocidade em comparação com velocidades de transferência média de vários tipos de conexão. Finalmente, o cálculo do custo mostra o custo estimado que os provedores de internet comuns cobrar por uma ligação da mesma velocidade. Uma vez que a configuração é a seu gosto, clique em " Test My Speed ​​' para iniciar o teste . Não use o teste de velocidade própria do seu provedor para ver se você está recebendo o que você está pagando , use um que não está associado com quaisquer provedores e dá-lhe os resultados mais precisos com rapidez e facilidade .

Latest reviews

  • (2019-05-28) Linda Douglas: Simple to add ... however, for people (like me) who don't have a sense of what score is very good vs. not good, would be good to give a number that would be considered the 'norm' - so that you could then determine if YOUR speed is above or below the 'norm'.
  • (2018-02-10) jpjy: puro spam
  • (2018-01-02) Pablo Brito: Se instala sola es spam

Latest issues

  • (2019-12-05, v:3.9.2) SHIKSHA PATIL: This good for app
    I like this app bcoz there feature like check download speed and all that make to known speed of interest

Statistics

Installs
5,960 history
Category
Rating
3.303 (66 votes)
Last update / version
2017-12-24 / 3.9.2
Listing languages

Links