extension ExtPose

Gradient Creator (delisted)

CRX id

odkahkhmnmmekkcndminbkpjcgikbpen-

Description from extension meta

A, fácil-de-usar gradiente ferramenta de criação rápida e elegante fundo.

Image from store Gradient Creator
Description from store Se você está procurando um fundo gradiente rápida, atraente e personalizada para o seu blog, site pessoal , apresentação ou página de rosto , não procure mais. Gradiente Criador dá-lhe uma forma eficaz , extremamente intuitivo e imediato para adicionar um toque extra de elegância para o que pode ser de autoria que é certo para dar a sua página de apresentação e eficácia que merece. Você pode usar o próprio aplicativo para ajustar apenas as cores certas e força das cores que você deseja em um gradiente quad- foco, em seguida, copiar o código planilha para uso em sua página se for para postagem , ou apenas importá-lo diretamente para o Word ou o qualquer outro editor de texto padrão para colocar um toque elegante em seu documento. Se você está procurando para esse olhar web -designer profissional dinâmico para a sua página pessoal ou empresarial, um splash background elegante gradiente é apenas o estilo que você está procurando mostrar tanto profissionalismo e criatividade sem ir ao mar e puxando a atenção de seu conteúdo. O que costumava ser demorado trabalho de photoshop afinar apenas o olhar direito é facilmente realizado em um par de cliques , que pode então ser exemplar colado em seu site para a coloração dinâmica e estilo, ou importado diretamente para uso em uma questão de segundos . Obter a experiência profissional que você precisa instantaneamente com gradiente de fundo. Instantaneamente! No descompactação de arquivos , ou fazer o download necessário.

Latest reviews

  • (2018-01-12) Jose Luis Sanchez Garcia: Yo no la he instalado y es imposible desinstalarla. Lo he notificado varias veces y el problema persiste.

Latest issues

  • (2018-01-12, v:3.6) Jose Luis Sanchez Garcia: Desinstalar
    Yo no la he instalado y no se puede desinstalar. Lo he notificado en varias ocasiones y el problema persiste. Cada vez que abro el chrome vuelve a aparecer.

Statistics

Installs
2,564 history
Category
Rating
3.5 (36 votes)
Last update / version
2018-01-07 / 3.6
Listing languages

Links