extension ExtPose

Lista de afazeres (delisted)

CRX id

acidgldpidplmdnglbifafoghoikmdlj-

Description from extension meta

Uma lista fácil de fazer para gerenciar suas tarefas pessoais e profissionais.

Image from store Lista de afazeres
Description from store Existem várias aplicações online que melhoraram muito o modo de vida das pessoas. Entre eles está o aplicativo To Do List. Eu acredito que este aplicativo ajudou muito muitas pessoas em suas tarefas diárias. Por meio desta aplicação, eles não precisam ser constantemente lembrados por outras pessoas sobre as tarefas que eles são obrigados a realizar em determinado momento. Através do aplicativo To Do List, eles podem simplesmente inserir todas as suas tarefas pendentes, o título e a descrição, bem como a data de vencimento, para que possam verificá-lo de tempos em tempos, quer este esteja cumprindo tudo o que está pendente no referido devido encontro. E uma vez que este é um aplicativo on-line, eles podem facilmente verificá-lo em seus dispositivos móveis em qualquer lugar e a qualquer momento que desejem. É realmente um aplicativo on-line muito útil e confiável que tem sido usado por muitos indivíduos, tanto profissionais como não profissionais, jovens e adultos. Com o aplicativo To Do List, tudo que você precisa fazer é inserir todas as tarefas e atividades necessárias, incluindo a data de vencimento. Uma vez que é feito, irá para a seção pendente. Além disso, também mostrará as tarefas que estão em andamento no momento e também as que já estão concluídas. Você também pode adicionar tantas tarefas como quiser, apenas certifique-se de adicionar uma descrição para que não se confunda depois de verificar seus lembretes. Para muitos de nós estarem organizados não está em nossa natureza, é por isso que existem várias coisas que tendemos a esquecer ou a perder durante um determinado dia. No entanto, este não deve ser o caso porque, não importa o quão importante é essa coisa, devemos fazer questão de que possamos fazê-lo no tempo necessário para evitar problemas. Para fazer isso efetivamente, há um aplicativo recém-projetado que nos ajudaria a lembrar as coisas e atividades que precisamos cumprir a cada dia. Este aplicativo é conhecido como Lista de tarefas. Neste aplicativo, tudo o que você precisa fazer é inserir o título e descrição da tarefa no espaço fornecido, seguido da data de vencimento. Depois disso, clique no botão Adicionar tarefa. Uma vez que a tarefa é adicionada, ela será exibida na caixa pendente. Se quiser adicionar outra tarefa, basta pressionar o botão Limpar dados e repetir o procedimento. O aplicativo To Do List é definitivamente um aplicativo muito útil. Além de mostrar as tarefas pendentes, ele também exibe as tarefas que estão atualmente em andamento e as que já foram concluídas. Desta forma, podemos acompanhar o nosso progresso, se estamos bem ou não. De fato, o aplicativo To Do List é muito confiável, especialmente para aqueles que têm abundância em seu prato.

Latest reviews

  • (2018-05-24) Pimpis S: This app is perfect for a person who is as busy as a bee. Glad I have this handy.
  • (2018-05-15) Amit Khanal: This has natural language processing makes entering new tasks lightning-fast. I so love this!
  • (2018-05-03) kan chan: Pretty dead simple to use.
  • (2018-04-24) matei andrei: This helps me to plan anything and reminds me about my task before my deadline.
  • (2018-04-11) Nguyen Duc: Great that this app is available virtually in any platform you can think of. This is clean, fast, and easy to use.
  • (2018-03-28) Acko Mrki: This helps me to tick off my tasks and get more organized. Love this!!
  • (2018-03-14) koko sky: Impressive.

Statistics

Installs
456 history
Category
Rating
4.1111 (9 votes)
Last update / version
2019-01-18 / 3.9
Listing languages

Links