extension ExtPose

Mapa do Mundo (delisted)

CRX id

lgaineimobafecidmjhagiepcnicbaja-

Description from extension meta

Mapa Mundi um pedido de crianças e adultos que torna o aprendizado sobre os países e diversão continente.

Image from store Mapa do Mundo
Description from store Explore o mundo com 'O Mapa do Mundo' Você tem uma paixão em geografia? Você encontra-se infinitamente vagando na navegação na internet e leitura de artigos escritos em diferentes países? Ou, por outro lado você enfrenta um momento difícil ajudar com aulas de geografia de seus filhos? Em qualquer caso, não se preocupe mais, aqui vem o seu melhor guia e salva-vidas - app 'O Mapa do Mundo ". Prepare-se, ser o próximo Christopher Columbus, começar a usar o aplicativo e conquistar o mundo! Ao contrário da maioria dos outros jogos sem sentido que consomem seu tempo valioso e dar-lhe nada, mas lamento, em troca, "O Mapa do Mundo" é um aplicativo educacional que imensamente melhorar o seu conhecimento sobre os países do mundo. Cada um e cada segundo que você está se envolver neste app brilhante vai ajudar a saciar a sua sede de conhecimento. Ideal para manter seus filhos ou sua mente ocupada e absorvido no estudo do mundo de forma positiva. Este aplicativo também pode ser muito útil para melhorar o conhecimento geral necessário em entrevistas de emprego. A maioria dos jogos mapa se concentra apenas em popularizar a geografia e, portanto, inevitavelmente, deixar de estimular o entusiasmo por um longo período entre os jogadores. Contrariando isso, app 'O mundo Map' processa uma dose essencial de atratividade combinado com gráficos visualmente atraente e animações cuidadosamente equilibrados com simplicidade. Este jogo conhecimento baseado é tão fácil de jogar. Tudo que você tem a fazer é perder tempo com países usando o cursor e acender a sua memória para obter o nome do país que você está. Para facilitar a sua vida, a resposta vai aparecer na parte inferior do aplicativo. Para aqueles que gostam de construir um conhecimento profundo sobre todos os países, nos seis continentes mais importantes, ou seja, Europa, Ásia, Austrália, América do Norte, América do Sul e África, especificamente pode selecionar um continente e desafiar a si mesmo! Os pais que querem dar aos filhos nada, mas o melhor e indivíduos obsessivo sobre geografia não perca esta grande oportunidade. Fornecer os seus filhos com uma atividade de lazer que os mantém inteligente e afiada ao torná-los felizes. Construir um passatempo que vai polir o seu conhecimento em estudos mundiais. Lembre-se de que nada pode ser comparado ao conhecimento. Não hesite mais, obter o inovador e desafiador app 'O Mapa do Mundo "e experimentar por si mesmo!

Latest reviews

  • (2018-12-14) Johan González: I can not uninstall it, the one that programmed this for extension is a stupid, or is an extension that steals information, please do not install it and help to report this extension. No puedo desinstalarlo, el que programó esto para la extensión es un pendejo, o es una extensión que roba información, por favor no lo instale y ayude a reportar esta extensión.
  • (2018-12-05) vishnu rao: Thanks for making me productive for free!
  • (2018-03-20) Olly Gamez: This hardly works! Sudan and Egypt are UNIFIED.
  • (2018-01-17) Erik Salvail: This program showed up out of nowhere... and will not delete! I feel like it is a malware or virus. Support has given zero help to get rid of this rouge extension. :(

Statistics

Installs
11,785 history
Category
Fun
Rating
2.8904 (73 votes)
Last update / version
2017-12-26 / 3.6
Listing languages

Links