extension ExtPose

Gamão (delisted)

CRX id

abcpgpbpbgdmokcicmjabijiomfafffh-

Description from extension meta

Jogue o clássico jogo de Backgammon gratuitamente

Image from store Gamão
Description from store Você está procurando um jogo online que não é apenas divertido, mas também faz você pensar criticamente? Então você está no lugar certo, aqui temos o backgammon do jogo. Tradicionalmente, é um jogo de tabuleiro cuja origem pode ser rastreada há milhares de anos. Mas hoje, nos tempos modernos, agora está disponível como um jogo online, a fim de nivelar os tempos de mudança. Assim como o jogo de tabuleiro tradicional, o backgammon online tem as mesmas regras. Também é jogado por dois jogadores: você joga contra um computador ou contra outra pessoa que também está online, mas pode não estar necessariamente na mesma área em que você está jogando. Cada um dos jogadores recebe quinze peças e, alternativamente, movimentará-se dependendo do resultado do rolo dos dados. Ao jogar este jogo, é importante ter uma boa estratégia em que você possa modificar facilmente à medida que o jogo avança, dependendo dos movimentos do seu oponente. Um vencedor é declarado apenas quando um dos jogadores é capaz de mover completamente todas as suas quinze peças fora do quadro. No entanto, ganhar o jogo não é tão fácil quanto parece. Um único jogo de gamão pode demorar entre cinco a sessenta minutos, dependendo da estratégia e das táticas do jogador e da sorte, uma vez que eles lançam os dados. Este jogo é, de fato, uma boa oportunidade para que adultos e crianças treinem suas mentes e vejam a sorte que são. Jogar jogos de tabuleiro tem sido muito popular no passado. No entanto, devido ao desenvolvimento da internet, esses jogos tradicionais foram excluídos, incluindo os jogos de tabuleiro. Vários jogos online, que são preferidos por muitos adultos e crianças, os substituíram. Os desenvolvedores de jogos on-line notaram isso, assim, eles decidiram incorporar esses jogos de tabuleiro tradicionais on-line fazendo uma versão online. E dos populares jogos de tabuleiro que têm agora, uma versão online é o backgammon. É talvez um dos mais antigos jogos de tabuleiro conhecidos que datam de cerca de 5.000 anos. O backgammon do jogo pode ser simples à primeira vista. Mas quando você começa a jogar o jogo, é a hora que você perceberá que não é um jogo para os fracos. Com isso, quero dizer, os jogadores deste jogo devem possuir um pensamento rápido, um planejamento estratégico e uma sorte de sorte. Este jogo é jogado entre dois jogadores, cada um com quinze peças que vão sair do quadro. Quando um jogador move completamente todas as suas 15 peças fora do quadro, ele ganha o jogo. Este jogo conquistou o interesse de muitas crianças e adultos, porque treina sua mente para pensar de forma crítica para superar seu oponente. Os jogadores devem ter uma excelente estratégia, táticas e um conhecimento em contagem e probabilidade rápidas. Na verdade, o backgammon do jogo, embora já tenha sido tradicional, agora se tornou muito popular na comunidade online onde você pode jogar sozinho contra um computador ou ter um torneio contra uma pessoa real que também está online.

Latest reviews

  • (2019-12-07) Necati Turgut: çok başarılı değil
  • (2019-01-22) Enes Çoban: Oyun bilgisayarla veya yanındaki biriyle oynanılıyor. Online bir oyun değil. Üstelik grafikleri çok kötü.
  • (2018-10-06) Christian Granz: Zu einfach
  • (2018-08-19) Sarah Lart: not very exciting, no options for advanced or complaex games
  • (2018-08-16) Unable Rogue: This is a fun game but it doesn't have an undo button. It needs an undo button. Please developer add an undo button!
  • (2018-06-03) Ingo Thomas: A tad slow, not so smart/hard, and it froze on me once. But it's a truly great Backgammon version. All stars deserved and highly recommended.
  • (2018-05-22) Sadiq Moha: This app is very enjoyable. Nice graphics.
  • (2018-04-30) franck couturo: This is fun game. New to me but it was a good entertainment for me.
  • (2018-04-18) Steve D. Clayton: This game is a good mix of strategy and luck. I love this!
  • (2018-04-07) Nikola Kalinic: Love the game.
  • (2018-03-26) Komal Jut: A game of skill and strategy and I love the fun!

Statistics

Installs
4,798 history
Category
Fun
Rating
4.0 (37 votes)
Last update / version
2019-01-18 / 2.6
Listing languages

Links